sexta-feira, 21 de junho de 2013

‘Uma princesa deveria ser sexy’, diz Cavalli sobre Kate Middleton!

                           Cavalli criticou Kate

Kate Middleton é ícone fashion, mas é famosa por suas roupas comportadas e elegantes. Apesar disso, o estilo "princesa" não agrada a todos.
Segundo o Huffington Post, o estilista Roberto Cavalli, famoso por colocar nas passarelas peças decotadas e com fendas, pensa que Kate deveria se vestir de forma mais sensual. "Uma princesa deveria ser sexy. Ela é jovem, linda e eu adoraria criar algo especialmente para ela, mas nada muito ousado. Gostaria de provar para o mundo que Roberto Cavalli pode vestir uma princesa", disse.

                                     Kate é famosa por suas roupas comportadas.
"Só porque você é uma rainha ou uma princesa isso não significa que você não possa ser sexy", acrescentou.
O estilista era o criador favorito de peças sexy usadas por Victoria Beckham antes dela se tornar uma famosa estilista, ainda na época das Spice Girls. "Ela mora no meu coração. Conheço ela e David há muitos anos, mas não nos falamos muito agora que ela está tão ocupada com sua própria marca", disse.
"Quando alguém usa um vestido muito bem, digo que a pessoa é uma atriz da moda, não uma modelo. E é assim que Victoria é, ela interpreta o que usa muito bem. Ela é muito inteligente, mas muito tímida também. Me lembro de um red carpet no qual ela pediu para eu segurar a mão dela de tão nervosa que estava", finalizou.


Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: