sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mechas Californianas para Cabelos Escuros

As mechas californianas estão em alta há um bom tempo e pretendem ficar por muito mais. Confira fotos e modelos de mechas californianas em cabelos escuros.


Muitas mulheres que possuem cabelos pretos estão cansados da cor, mas a maioria não tem coragem de mudar radicalmente e mudar para outra cor. A melhor saída nessas horas é realizar mechas californianas. Para quem tem cabelos escuros e deseja pintar de uma cor mais clara, a mudança acaba chocando muitas vezes e deixando muitas pessoas arrependidas, por isso que muitas mulheres optam pelas luzes ou mechas californianas.

As mechas californianas ganharam espaço, virando uma febre entre as mulheres que tinha o desejo de modernizar as madeixas. As mechas são feitas a partir da metade do cabelo até embaixo, deixando a raiz e boa parte do cabelo na cor natural. É possível realizar mechas de diversas cores, dentre as mais feitas estão o loiro e o vermelho.

Se você tem o cabelo escuro  e está querendo mudar o visual, mas tem medo de mudar radicalmente e se arrepender, opte pelas mechas californianas. São incrivelmente modernas e continuam muito em alta entre o público feminino. Para saber como seu cabelo poderá ficar, confira diversas fotos e modelos de mechas californianas em diversos tipos de cabelos e com diversos comprimentos.








                   em cabelos claro




fotos do google

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: