terça-feira, 25 de junho de 2013

Acessórios poderosos!

 Os acessórios têm papel importante no resultado do visual: quando bem escolhidos, eles transformam o look básico em glamouroso. 
Confira e inspire-se:

QUANTO MAIS PULSEIRAS, MELHOR
O "pulseirismo" está sempre presente no guarda-roupa de Rihanna, que não tem medo de ousar ao misturar uma pulseira maior que a outra. Para completar o visual maximalista, ela combina os acessórios com roupas estampadas e maxicolares. Se você é mais discreta, vale apostar em escolhas como as de Mayana Neiva, que optou por usar peças iguais, ou Deborah Secco, que misturou modelos diferentes de tamanhos mais delicados.



ÓCULOS: DO GATINHO AO TARTARUGA, INVISTA NAS ARMAÇÕES ESTAMPADAS 
Não importa o modelo dos seus óculos preferidos. Seja gatinho, aviador ou tartaruga, a pedida da vez são as armações estampadas. Para conseguir um efeito mais discreto, faça como a atriz Antonia Morais e escolha uma armação com um tom parecido ao da sua pele. Se você é do time das ousadas e fashionistas, copie o estilo da modelo Miranda Kerr e da apresentadoraAlexa Chung e adote armações mais coloridas. 



ROCK GLAM
Os spikes vieram mesmo para ficar. Tendência presente há algumas temporadas, eles são boa opção não apenas nas roupas, mas também nos acessórios. Para quebrar o look casual, a dica é fazer como a atriz Monique Alfradique e escolher uma sapatilha com as tachas. À noite, vale ousar e sair com uma bolsa inteirinha do material, como a top Alessaandra Ambrósio. Caso não curta o estilo metal, é só se inspirar na modelo Ireland Baldwin e adotar uma peça com spikes do mesmo tom do sapato.



BRINCO MAXI...
Quer um destaque no visual a qualquer momento do dia? Faça como as atrizesIsabelle Drummond, Carolina Dieckmann e Bruna Marquezine e aposte nos maxibrincos. O segredo é sempre prender os cabelos e deixar o acessório aparecendo. Se for usar no dia-a-dia, faça como Isabelle e use peças de prata ou foscas, que são mais básicas. Para um ar mais sofisticado, os modelos de Bruna e de Carolina, com brilho e cara de joia, são ótimos para a balada ou eventos mais formais. 



...E BRINCO MINI
Emma Watson chamou a atenção no festival de Cannes 2013 com ear cuffprateadas. O acessório é ideal para quem não quer colocar piercing na orelha ou acessórios grandes. Como pode ser visto na escolha da atriz Marina Ruy Barbosa, essa opção dispensa qualquer outro complemento e fica em destaque ao ser usado com os cabelos presos.


fonte: revista marie claire

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: