segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jeans rasgado volta à moda!

Na moda, muitas tendências vão e voltam em um piscar de olhos. 

Os jeans rasgados, que marcaram o final da década de 1980 e a década de 1990, voltam em 2013 como tendência certa e uma pegada mais sofisticada.

Como? É só combiná-los com peças mais formais, como blazers e jaquetas de couro. 

Veja as famosas que já são adeptas dessa nova (e antiga) moda e inspire-se nos looks.



E quem disse que rasgo só pode na calça e no shorts? A cantora Rihanna nos mostra uma maneira original de incorporar a tendência ao lok em uma saia jeans.


A atriz Fernanda Paes Leme, como sempre, com seu modo de se vestir estiloso e chique, aliou o jeans "detonado" com blazer de veludo verde escuro.




Kim Kardashian é uma grande adepta da moda do jeans rasgado.




Monique Alfradique curte o look para usar em shows.



A cantora Miley Cyrus mostra como usar o jeans rasgado em produções mais planejadas (como o escuro com a bata e salto) ou mesmo naquelas do dia a dia (combine com um moletom e um coturno despretensoso).



Sophie Charlotte é mais uma famosa que curtiu a volta dessa moda.




Dentre as opções de rasgos, Rachel Bilson nos mostra duas em suas produções: aqueles mais discretos, que ostra pouca pele, e os grandes, geralmente na altura dos joelhos, que se transformam em furos.




Os rasgos também podem vir em peças de todas as cores, como pretas e brancas. Thaila Ayala prova que não precisa ficar tudo no jeans azul tradicional.



A cantora Avril Lavigne sempre teve um estilo super despojado, com uma pegada rock'n'roll. Aliando o jeans rasgado com uma jaqueta de couro é fácil conseguir esse mesmo ar, mas com um toque mais chique.


Ivanete Knaepkens


Nenhum comentário: