segunda-feira, 17 de junho de 2013

Famosas aderem ao tênis e ensinam como usar a peça com estilo!

Celebridades como Bar Refaeli, Adriane Galisteu, Rihanna e Alexa Chung já incluíram o calçado em suas produções!


Nada como um tênis para deixar o visual mais moderno. A variedade de modelos é tanta que o calçado não serve apenas para combinar com looks esportivos, mas sim para ser usado em diversas ocasiões. Além de prático, o acessório é democrático. Afinal, quem não tem um par no closet?

De olho nas tendências, as famosas dão exemplos de como usar o calçado. Seja na hora do exercícioem passeios durante o dia ou até em looks mais arrumados,a peça não tem muitas exigências. Aprenda com Adriane Galisteu,Isabelle DrummondAlexa ChungRihanna e outras famosas.


PARA NÃO PASSAR DESPERCEBIDA
Adriane Galisteu escolheu um All Star verde limão para chamar atenção do look ao tênis. Apesar de a cor ter sido forte no verão, ela também pode ser usada no inverno para dar uma up no visual mais neutro, como no total black da apresentadora.


EXERCÍCIO COM ESTILO
Na mesma onda das cores flúo, Isabelle Drummond mostrou que é possível ser estilosa mesmo durante a malhação. Nada de tênis sem graça. Na hora de combinar, use-o com tons complementares, caso você seja da turma das ousadas. As discretas podem apostar nos tons neutros e deixar o calçado brilhar.


CAMISA COM TÊNIS
Para quem acha que tênis não combina com look mais formal, a fashionista inglesa Alexa Chung dá exemplo de como harmonizar as peças. Para usar com calça mais social e camisa, ela escolheu um modelo de calçado discreto e branco. Alexa também usa a peça com combinações mais casuais, como é o caso do macacão.


ROCK'N'ROLL
Mais uma vez os spikes aparecem. Eles já invadiram as jaquetasas calças e as botas, e agora estão também nos tênis. Nathália Rodrigues usou o tradicional All Star preto, jaqueta de couro e jeans para realçar ainda mais o ar rock ‘n’ roll.


NADA CONVENCIONAL
Rihanna é uma boa inspiração para quem tem coragem de ousar. A cantora mostrou um modelo bem diferente do calçado, de tecido e couro preto, cheio de flores e com correntes. Já em uma produção mais descontraída, ela combina a peça skatista com uma legging colorida. Eles funcionam bem para as mais modernas. Se você for básica, dispense-os e fique com os mais simples.


DESCOMBINADO
Cara Delevigne, conhecida por suas sobrancelhas cheias, provou que até mesmo peças diferentes juntas tem seu charme. Cara usou versões coloridas do tênis, mas equilibrou o look com peças brancas e pretas. A modelo, como Rihanna, também inspira-se no skate no hora de escolher os calçados.


fonte: revista Marie Claire

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: