terça-feira, 25 de junho de 2013

Figurinista de "Revenge" lançará coleção inspirada nos looks da série!

Sucesso de público em quase todo o mundo, a série "Revenge", exibida no Brasil pelos canais Sony e Globo, promete fazer sucesso também no guarda-roupa de mulheres fãs de looks sofisticados. De acordo com o site Fashionista,Jill Ohannesonfigurinista do seriado, lançará uma coleção baseada nas produções mais marcantes das personagens Emily Thorne (Emily VanClamp), Victoria Grayson (Madeleine Stowe) e Charlotte Clarke (Christa B. Allen).



A linha de roupas, inicialmente, terá apenas vestidos, com modelagens diferentes: justos, comportados e soltos, com saia rodada. No entando, a designer, que já foi indicada três vezes ao prêmio Emmy, tem interesse em produzir também peças plus-size, lingeries, acessórios, sapatos e roupas masculinas. 

Ainda sem a parceria de uma rede de varejo, a estilista disse que a linha ainda não tem data para chegar às lojas e justificou a criação da coleção: "Foi um caminho natural, parte do sucesso da série vem também da admiração das pessoas pelos figurinos. E se vestir bem é algo que levanta o ânimo de qualquer um", afirmou.
fonte:revista marie claire
Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: