segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Gostaria de casar de véu e grinalda"

Rosto de boneca. Corpo perfeito. Talento de atriz graúda com frescor de iniciante. E um namorado de dar inveja. Sophie Charlotte,  poderia dar-se por satisfeita com tantas conquistas. Mas, assim como Amora, a it girl que interpreta em "Sangue Bom", ela sonha alto!



De aparente fragilidade, rosto delicado e olhar inocente, Sophie Charlotte é, na verdade, um furacão. Na carreira, a atriz de 24 anos topa qualquer desafio: da it girl de caráter duvidoso Amora, que interpreta na atual novela das sete "Sangue Bom", à ousada Teresa, prostituta de "Serra Pelada", filme de Heitor Dhalia que até o fim do ano marcará seu debut nos cinemas. “Interpretar a Teresa foi a experiência mais incrível da minha vida”, afirma. Enquanto não se vê nas telonas, ela torce pelo futuro da it girl da sete. “Torço que termine a novela com o Bento (personagem de Marcos Pigossi). Ele é a redenção dela. Pode ajudá-la a resolver os traumas de infância que jogou debaixo do tapete”, conta.
Pessoalmente, Sophie busca ainda mais. Sonha com o mundo. Quer desbravar o Brasil e conhecer países tão distantes quanto a Rússia e o Japão. E não espera menos da vida do que conquistar “muito ou quase tudo do que sonhou” até os 60 anos. Mas salienta: “Não sou capaz de mudar meus valores para alcançar meus objetivos”. 

AMOR ETERNO, SIM!

Sophie namora há quatro anos o ator Malvino Salvador, 13 anos mais velho do que ela. Em 2011, eles ficaram separados por alguns meses.“Posso até acreditar em amor eterno, mas não acredito em amor estático. O amor vai se transformando, está em constante mudança”, afirma. O seu sonho? “Viver uma relação de paixão e cumplicidade enquanto durar ... o amor!”. E na cama? “Quero realizar ‘A’ fantasia erótica”. Ela só não conta qual é!

ROMÂNTICA NA MEDIDA CERTA

Sou romântica nos pequenos gestos e gentilezas, não de sonhar com o príncipe encantado num cavalo branco”, confessa Sophie. No entanto, ela não revela qual é seu grande sonho romântico: “segredo”. Casamento também está nos planos da atriz. “Gostaria de casar de véu e grinalda, não sei quando, nem como. Sou daquelas que choram em casamentos. 


COMPRA CONSCIENTE

“Sou bem diferente da Amora. Na hora de comprar, minha palavra de ordem é parcimônia. Já para ela, a grande questão é ‘ter versus ser’”, diz a atriz. “Sou filha de uma bióloga alemã e de um cabeleireiro paraense que me ensinaram a gastar pouco com supérfluos. Lá em casa, bem material está ligado à longevidade”.


Fonte: Marie Claire

Ivanete Knaepkens


Nenhum comentário: