sexta-feira, 12 de julho de 2013

Rabos de cavalo nunca saem de moda!

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne foge da discrição do rabo de cavalo básico. A britânica desfiou bastante os fios violeta-acinzentados para garantir volume. Já o rabo é resultado de um coque-banana que embute metade do comprimento e deixa o restante solto. Um laço de fita arremata o visual com romantismo. 


Zooey Deschanel

Zooey Deschanel mostrou que o rabo de cavalo é um arremate perfeito para vestidos longos e chiques. A atriz escolheu uma versão romântica do penteado, com topo levemente desfiado e franja solta, no melhor estilo Brigitte Bardot. Pontas onduladas dão textura ao cabelo de Zooey, que escondeu o elástico com uma mecha de cabelo. 


Amy Adams

Com um cabelo macio e bem cuidado como o de Amy Adams, um rabo de cavalo simples é o suficiente para fazer bonito. A atriz penteou os fios levemente ondulados para trás, deixando um topete discreto no topo, e finalizou o look com um belo par de brincos. Para destacar as joias, invista no cabelo preso! 




Jessica Simpson

O preso estilo princesa foi a escolha de Jessica. O truque está em deixar volume lateral combinado com topete e rabo baixo. 

Diane Kruger

Diane Kruger também optou por um look minimalista. Para fazer igual, faça uma risca lateral e prenda em um rabo baixo. Para finalizar, cubra o elástico com uma mecha de cabelo 

fonte: Mulher abril

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: