sexta-feira, 26 de julho de 2013

Organização é essencial para a noiva não se estressar no dia do casamento!

Nada de ansiedade no "grande dia"! Por mais que seja difícil conter o nervosismo, o sentimento pode estragar o evento, já que a noiva estará muito nervosa para aproveitá-lo. Por isso, confira as dicas abaixo para evitar o estresse no dia do casamento. Afinal, o casal se preparou durante meses para o casamento e merece curtir cada segundo da cerimônia e festa. 


Organização

Se você tiver a mais absoluta certeza de que tudo está nos conformes e de que há alguém tomando conta dos últimos detalhes, já é meio caminho andado para não ficar nervosa. Portanto, prepare junto com o seu cerimonialista ou assessoria de casamento um cronograma detalhado de tudo o que vai acontecer no dia D, com os respectivos horários combinados e telefones de contato.

Dia da Noiva

Muitas são as noivas que passam nervoso por conta do cabeleireiro ou maquiador que não calcularam direito o tempo necessário para arrumá-las. Evite que isso aconteça: uma semana antes do casamento, faça um teste do cabelo e da maquiagem que vai usar. Assim, você saberá quanto tempo será necessário. Então, marque seu horário no salão com folga de uma hora. Afinal, imprevistos acontecem.

Pessoas queridas
Nada como ter alguém que confiamos para dar uma mão na hora da ansiedade. Muitas são as noivas que passam o dia D na companhia da melhor amiga, da mãe ou da irmã. Isso ajuda a noiva a relaxar e descontrair.
Cuide do seu corpo

Manter hábitos saudáveis ajudará a conter o estresse, além de deixá-la com a pele mais viçosa. Na semana anterior ao casamento, procure dormir sempre nos mesmos horários, garantindo pelo menos oito horas diárias de sono e mantenha uma dieta leve e balanceada.
Amacie os sapatos
Esse é um detalhe que muita noiva esquece. Sapato novo pode machucar os pés; ainda mais se o salto for alto. E desconforto gera estresse! Portanto, para não sofrer com dores nos pés no dia do casamento, use seus sapatos de noiva pelo menos uma hora por dia na semana anterior ao casamento.
Não queira controlar tudo
Procure pensar que você fez exatamente tudo o que era possível. E, se algo der errado, não será o fim do mundo. O "grande dia" é para ser curtido, e não para se preocupar. Você já teve todos os meses de preparação do casamento para se estressar e controlar os detalhes.
fonte:Uol
Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: