terça-feira, 30 de julho de 2013

Como disfarçar seios grandes?


Decote para equilibrar
“Use decotes em V, que ajudam a alongar a silhueta, e até mesmo decote canoa, que aumenta os ombros. Ele desvia o foco e alarga o tronco em relação à cintura”. Uma boa pedida são estampas em V e em tons escuros no centro da peça.
Corpo em triângulo invertido (costas maiores que quadris)
“Opte por decotes que alonguem, verticalizados e vestido trapézio”. Os vestidos em A, que descem evasê e com volume na parte de baixo, são ideais!
E se a jaqueta não fecha?
Deixe-a aberta! “Elas criam uma verticalidade e afinam a silhueta”. Ou seja, dão a impressão de que seus peitos são menores. Por ficarem mais soltinhas do corpo, também não deixam a região em foco. Opte pelas mais compridas, que deixam o tronco mais longilíneo.
Estampa-disfarce
Não é uma regra, mas se você quiser disfarçar os seios, melhor optar por peças mais discretas na parte de cima. “Prefira as cores escuras, mini-estampas ou finas nas partes do corpo que possuem maior evidência. Isso equilibra a composição”.
Sutiã amigo
O número ideal não é aquele que deixa mais bonito ou mais irresistível, e sim é que conforta melhor. “Sutiã com aro e sem bojo é a pedida. A copa deve cobrir o seio e acomodá-lo bem”.
Invista em acessórios
Já que você está tentando desviar a atenção dos peitos, que tal investir em um maxi-brinco, braceletes e pulseiras? Se quiser usar colares, prefira os mais delicados, finos e curtos.
Vista a camisa
As camisas estão liberadas, mas opte pelas mais larguinhas e deixe os primeiros botões abertos, para criar um decote.
6 DETALHES PARA EVITAR
1. Cintura marcada logo abaixo dos peitos. Além de evidenciar a região, deixa a cintura ainda mais fina em relação aos peitos, fazendo com que eles pareçam muito maiores.
2. Máxi-colares. Eles chamarão mais atenção aos seus peitos, principalmente se tiverem brilhos.
3. Decotes gigantes. Eles deixam muita pele à mostra e você corre um grande risco de parecer vulgar.
4. Blusas muito justas e gola rolê. O objetivo é disfarçar, não marcar, certo?
5. Casaquetos e boleros. Eles criam volume na região superior e não equilibram com o resto do corpo.
6. Estampas e aplicações na região dos peitos. É melhor investir na parte de baixo e deixar a parte de cima lisa.

Fonte: revista gloss
Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: