domingo, 21 de julho de 2013

Três penteados para madrinhas!


Esse preso da trabalho,mas a ideia é que não pareça muito montado,o  truque da beleza estilo anos
 50 para ganhar uma releitura moderna é fazer a risca bem na lateral e deixar o volume concentrado também somente em um lado do pescoço", ensina o cabeleireiro Isaac Muniz. O make by Roosevelt Vanini vem com pele fluída. Lábios levemente corados e olhar construído com côncavo marcado de lilás - cor supertrendy! - e sobrancelha desenhada com ajuda de sombra marrom.



Esse cabelo poderoso pode ser usado exatamente dessa forma ou então surgir em versão atenuada,
com menos volume no topete lateral", diz Isaac. "A textura seca e limpa, obtida com pomada em pó é muito atual", pontua.
Para dar mais atitude a essa roqueira, o maquiador Roosevelt carregou nos olhos e nos lábios. "Senão quiser tanto impacto destaque apenas um ponto do rosto: faça um bocão vermelho fechado ou vinho ou marque o olhar com delineador, lápis e máscara para cílios. Já a sobrancelha deve ser sempre sombreada e a pele preparada com base e corretivo", conclui Roosevelt.


O visual minimalista agrada quem prefere looks mais discretos. Aqui o efeito clean toma conta da
produção, aparece tanto no cabelo molhado e coladíssimo à cabeça como no make saudável e sutil. "A boca laranja é o segredo para alegrar a maquiagem e evitar que os tons pastel dos olhos comprometam a vibração do conjunto", diz Roosevelt.

fonte:yahoo

Ivanete knaepkens

Nenhum comentário: