O duque ea duquesa de Cambridge orgulhosamente mostrou ao mundo seu filho bebê, um futuro rei, antes de levá-lo para casa esta noite.
William e Kate começaram suas novas vidas como pais, embalando seu príncipe bebê e posando para fotos na escadaria da Ala Lindo do Hospital de St Mary, em Londres.
A duquesa segurou seu primeiro filho e que o casal parecia relaxado e abriu um largo sorriso como mídia do mundo capturou o momento.
William depois realizou seu filho e andou para a frente com sua esposa para responder a algumas perguntas.
Ele começou a brincar: ".. Ele tem um bom par de pulmões para ele, com certeza ele é um grande garoto, ele é muito pesado Nós ainda estamos trabalhando em um nome então teremos que assim que pudermos."
Ele acrescentou: "É a primeira vez que o vi realmente assim estamos tendo a oportunidade adequada para se recuperar."
Uma multidão de simpatizantes que estavam reunidos na entrada do Palácio de Kensington aplaudiram quando o duque ea duquesa chegou em casa com seu bebê.
William sorriu de trás do volante e Kate, que estava sentado no banco de trás, acenou com o filho ao lado dela em um assento de bebê.
Falando do lado de fora do hospital, William disse: "Ele tem a sua aparência, graças a Deus", enquanto Kate respondeu: ". Não, não, eu não tenho certeza sobre isso"
Brincadeira sobre a sua aparente falta de cabelo Duque disse sobre seu filho: "Ele tem muito mais do que eu, graças a Deus".
Bom humor do casal continuou durante a sua breve questionamento da imprensa com Kate revelando que seu marido estava em mãos um pai.
Questionado sobre a mudança de fraldas William disse: "Nós fizemos isso já", e Kate disse que "ele fez sua primeira fralda já".
O duque olhou para facilidade segurando seu filho e depois de falar com a imprensa por alguns minutos voltou para dentro da Ala Lindo com sua esposa.
O casal logo surgiu com seu filho em um assento de bebê e William cuidadosamente montado-lo para o banco traseiro de um Range Rover ao lado de sua esposa antes de dirigir sua casa de família.
Ivanete Knaepkens
Nenhum comentário:
Postar um comentário