quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aos 44 anos, Jennifer Aniston está grávida do primeiro filho, diz revista!


De acordo com uma fonte da publicação, a atriz está muito emocionada com a novidade, mas deseja esperar até o sexto mês de gestação para oficialmente anunciar a gravidez para a imprensa.
"Ela está com medo de ter um aborto espontâneo, dada a sua idade, por isso eles não estão dizendo nada até que ela complete seis meses", relatou a fonte.
A loira e o noivo, o ator Justin Theroux, 41, com quem está junto há cerca de 1 ano, "estão extremamente felizes. Este é o bebê que Jen sempre quis", disse a pessoa.
Ainda segundo o veículo, Jennifer tem sido vista em eventos bebendo apenas água, além de apostar em vestidos mais largos. "Seus estilistas tiveram que refazer todo o seu guarda-roupa", explicou a fonte.
Jennifer Aniston exibe barriguinha saliente e aumenta boatos de gravidez!


Jennifer Aniston, 44, esteve na première do seu novo filme, "Família do Bagulho", nos Estados Unidos. Usando um vestido justo, o modelito da artista evidenciou a sua barriguinha saliente.
No evento ocorrido nesta quinta-feira (1) em Nova York, o look da atriz aumentou os rumores de que ela estaria grávida.
Segundo informação da revista "In Touch", a loira está tentando ter um filho por meio da fertilização in vitro.
Casada há 1 ano com o ator Justin Theroux, 41, Jennifer já iniciou esse tratamento para engravidar. "Se tudo acontecer como o planejado, ela vai ficar grávida próxima ao seu aniversário de 45 anos, no dia 11 de fevereiro", falou uma fonte próxima à revista.
O veículo ainda afirmou que a atriz deseja ter um filho há um bom tempo, desde seu divórcio comBrad Pitt, 49, em 2005.
Apesar dos representantes de Jennifer garantirem que ela ainda não está grávida, uma pessoa próxima a família revelou que a atriz pesquisou bastante sobre o método de fertilização in vitro e está tranquila com relação ao procedimento.
"Ela sabe que o relógio está rodando, está muito bem informada sobre isso. Ela pesquisou sobre todos os métodos para ter um bebê e sabe quais são suas opções com a fertilização in vitro. Não há desespero. Se tiver que ser, será", explicou.
O longa "Família do Bagulho" tem previsão de estreia no Brasil para o final de setembro.
Fonte: yahoo e "US Weekly"

Ivanete Knaepkens


Nenhum comentário: