terça-feira, 17 de setembro de 2013

Delineador como usar?


Como fazer o delineador gatinho e qual o tamanho ideal?
Delineador gatinho, sonho de todas! Fácil: quando alongar a pálpebra que esteja passando o delineador, perceba que na própria pele se torna uma linha guia. O tamanho do gatinho vai do gosto de cada uma.
Como fazer o delineador durar mais?
Passe primer antes em toda pálpebra. Prefiro delineadores em gel.
O delineador preto é indicado somente para usar à noite? É possível usar para trabalhar, por exemplo, ou fica muito carregado? Qual seria uma cor indicada para usar durante o dia?
Delineador preto pode sim ser usado durante o dia, mas escolha um mais fino. Cores indicadas para trabalhar são o bege médio e marrom.Se quiser sombra, use clara, chá, perolada, rosé e muita máscara de cílios.
Quais são os tipos de delineador que existem e quais são suas vantagens e desvantagens?
Existem alguns delineadores que eu não gosto, como por exemplo, aqueles com pontas de esponjinhas finas, líquidos demais. Dou preferência para delineadores em gel, pois têm melhor aplicação. Gosto também dos líquidos com pincel de aplicação, facilita no acabamento.
Alguns pincéis ajudam a passar o delineador?
Pincel é indispensável quando se fala em acabamento.
Qual dica você daria para quem quer comprar um delineador? Como escolhê-lo?
Quando comprar um delineador, faça um breve teste riscando no dorso da mão e veja o tempo de secagem, e claro, prefira produtos de marcas que não façam testes em animais.
Todos os formatos de olhos são indicados para usar delineador?
Todos olhos podem sim ser delineados.
A maquiagem sai diferente de um olho para outro. Tem algum macete para ficarem mais parecidos?
Lembre-se de observar em que são diferentes e corrigir. Exemplo: eu observo que clientes que têm olhos caídos ficam ainda mais "tristes" quando uso delineador grosso, prefiro fazer mais finos e levemente puxados.
Fonte: Yahoo










fotos: Google

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: