domingo, 28 de abril de 2013

Veja os vestidos mais reveladores usados pelas famosas nos eventos!


Gwyneth Paltrow chamou atenção ao chegar à première de Iron Man 3, que aconteceu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, com um vestido bastante revelador assinado por Antonio Berardi.
O modelo, apesar de longo, sem decote e com mangas compridas, tinha as duas laterais completamente transparentes, responsáveis por deixar suas pernas e parte de seu bumbum à mostra.
Jennifer Lopez apostou em um modelo com fenda que exibiu toda sua perna no Grammy de 2013, ignorando o comunicado que a produção do evento que solicitava aos artistas que não usassem roupas muito reveladoras.
A top brasileira Izabel Goulart é famosa por desfilar pelos red carpets dos eventos com modelos bastante ousados. Em 2006, no tapete rosa do Victoria's Secret Fashion Show, apostou em um modelo de oncinha com maxidecote na parte das costas.
A atriz britânica Andrea Riseborough apostou em um modelo menos ousado quando comparado aos outros, mas que também favoreceu seu colo. O pretinho "nada básico", com superdecote foi usado durante o Film AwardsTweet, em dezembro de 2012.

Materia pesquisada no google.
Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: