terça-feira, 30 de abril de 2013

Maquiagem para o dia


A maquiagem para o dia tem que ser suave com cores claras.
Para fazer uma maquiagem que irá usar durante o dia, uma das dicas é utilize cores leves e nunca utilize produtos que não sejam apropriados para seu tom de pele principalmente quando for usar durante o dia,antes de começar a maquiagem para usar durante o dia, passe um hidratante iluminador para que a pele fique mais iluminada. Logo após uma das dicas mais importantes: é passe um creme na zona T (testa, nariz e queixo) para disfarçar poros e linhas de expressão uniformizando assim a pele para ficar perfeita.
Próximo passos ou melhor uma das dicas ótimas é com um pincel, espalhe a base pelo rosto todo. A base pode ser líquida ou compacta opte para que se uniformizar melhor na pele. Procure passar uma que seja ideal para o seu tipo de pele (oleosa, mista, normal ou seca) e de acordo com a cor da sua pele (clara, morena clara, morena ou negra). Outras dicas são passe corretivo nas olheiras e em outros lugares que deseje esconder as imperfeições. Passe também nas laterais do nariz para esconder os sinais mais escuros da pele. Escolha uma sombra de cor mais clara, as dicas de sombra são as tons pasteis ou rosa fosco. Se escolher uma sombra em pó, misture com um hidratante para que a aderência na pele fique melhor e com uma aparência mais leve.
Passe um lápis marrom na raiz dos cílios e esfume o traço com um pincel de cerdas macias ou um esfumaçador essas dicas de esfumaçar deixam a maquiagem perfeita para usar. Aplique o blush nas maças do rosto para dar uma aparência saudável. 
Uma das mais belas dicas é: não carregue demais o pincel na hora de passar o blush. Use o dorso da sua mão para retirar o excesso. Use o curvex para moldar seus cílios e passe uma camada de máscara .
Passe um batom rosa ou nude para que a aparência dos lábios também fique natural.
Voce esta pronta.
                                  

                              Na foto: Juliana Pacheco




Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: