domingo, 26 de maio de 2013

Concurso: A Plus Size Mais Chique!

No sábado (25), aconteceu a segunda edição do concurso Plus Size Mais Chique. O evento, que foi no jardim do Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo, foi aberto apenas para convidados.
Dez candidatas com manequins entre 46 e 52 passaram pela avaliação dos jurados, o produtor de moda e designer de joias Denis Moraes, a estilista Cátia Ferrari, a bailarina Bia Novaes e a vencedora do concurso em 2012, Patrícia Hoffmann.

Além da faixa oficial, a campeã recebeu uma coroa com pedras brasileiras criada por Denis Moraes, uma pocket coleção de looks plus size da estilista Cátia Ferrari, um peep toe exclusivo do designer Gabriel Spaniol e fará um editorial de moda.
O evento é promovido pelo Grupo Mulheres Real, que desde 2009 desenvolve ações para estimular a autoestima das mulheres de silhueta grande. “O objetivo do concurso é mostrar que a gordinha também pode ser chique. A elegância não é exclusividade das magras”, disse o diretor do evento, Adilton Amaral. “A maioria das brasileiras tem um corpo com curvas maiores. A moda está se tornando cada vez mais democrática para incluir esse perfil de consumidora", acrescentou.





Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: