quinta-feira, 2 de maio de 2013

Espelho? Famosos apostam em roupas iguais!

Quando duas famosas repetem uma roupa pode ser sinal de bom gosto (ou não). Mas, na maioria das vezes, uma sabem como portar o modelito melhor que a outra. A exclusividade de figurinos é rara até para os renomados nomes da moda. Recentemente a editora da Vogue, Anna Wintour, e o estilista Marc Jacobs usaram a mesma peça e, não satisfeitos, no mesmo evento - na première de O Grande Gatsby, em Nova York. A escolha foi um casaco florido da Prada.

Abaixo outros exemplos:


Rosie Huntington-Whiteley e Miley Cyrus: A modelo Rosie Huntington-Whiteley usou um macacão listrado da Chanel para ir no jantar de pré-Oscar, que aconteceu em fevereiro deste ano. Miley Cyrus escolheu o mesmo modelo para ir a um evento do Seacrest Studios, na Califórnia. As duas escolheram acessórios dourados.


Michelle Dockery e Candice Swanepoel: O vestido de Peter Piloto primavera 2013 fez sucesso no corpo de Michelle Dockery e Candice Swanepoel. Michelle usou o modelo durante a festa do Pre-SAG Awards, em Los Angeles, em janeiro, e Candice optou pelo vestido para a Victoria’s Secret Swim, em março

Victoria Beckham e Naomi Watts: A estilista Victoria Beckham usou um vestido de sua própria coleção de inverno 2012 para ir ao Range Rover Evoque, na China. Já Naomi Watts usou a mesma peça para o 2012 Take Home a Nude Benefit Art Auction, em Nova York. A combinação de cada uma ficou completamente diferente por conta da escolha do sapato.

Angelina Jolie e Christina Aguilera: Angelina Jolie e Christina Aguilera usaram o mesmo vestido preto e com renda Michael Kors. A atriz foi ao Producers Guild Awards, em janeiro do ano passado, e a cantora foi ao Alma  Awards, em setembro de 2012.



Ivanete Knaepkens





Nenhum comentário: