segunda-feira, 22 de abril de 2013

Asepxia Esfoliante Profundo


Objetivo

Remover manchas, cravos e células mortas.

Estratégia

Com microgrânulos que promovem a esfoliação sem ressecar sua pele, suavizando imperfeições. Asepxia Esfoliante Profundo remove as células mortas e desobstrui os poros. Sua pele fica macia e saudável.



Como usar


Umedeça a pele e aplique a quantidade suficiente do produto para todo seu rosto. Faça uma leve massagem por 30 segundos e insista na região do nariz, testa e queixo, evitando a área dos olhos. Enxágue com água em abundância e seque. É recomendado usar uma vez por dia.

PRECAUÇÕES: Produto de uso cosmético. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Evitar exposição ao sol durante o uso (é aconselhado o uso de protetor solar). Não insistir no uso contínuo, caso ocorra algum efeito indesejável. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica.
Mais Informações no site:

Nenhum comentário: