segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu Aprendi...




Eu aprendi
Que ninguem é perfeito, até que voce se apaixone por esta pessoa.
Eu aprendi
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.
Eu aprendi
Que as oportunidades nunca são perdidas,
alguém vai aproveitar as que voce perdeu.
Eu aprendi
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las.
Eu aprendi
Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência.
Eu aprendi
Que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que POSSO fazer á respeito.
Eu aprendi
Que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento, ocorre quando vc esta escalando-a.
Eu aprendi
Que quanto menos tempo tenho, mas consigo fazer!
Eu aprendi
Que Deus sem mim, é Deus,
E eu sem Deus, sou NADA!

(autor desconhecido)

Ivanete Knaepkens

Um comentário:

LILA disse...

Essa poesia te dá motivação para enfrentar os problemas da vida, muito bonita.