sexta-feira, 21 de março de 2008

Quem é voce?


Hoje eu acordei com saudades...
...Saudades não sei do que.
É um sentimento melancólico.
Vem do fundo da alma e do ser.

Talvez eu tenha viajado pelo espaço sideral enquanto dormia.
E ter visto coisas e lugares meus...
...Talvez a minha propria essência.

Hoje eu acordei com saudades...
...Saudades do que e de quem?
Mas quem é voce?
Voce que faz eu sentir este sentimento,
Tão profundo e saudoso dentro de mim?

Hoje eu acordei com saudades...
...Saudades de voce?
Voce que é ligado a mim
Por um cordão tão forte e profundo.
Eu sempre sinto saudades de voce...

Hoje eu acordei com saudades...
Mas quem é voce?
Estaria em outro plano espiritual?
Mas só nos encontramos quando estou dormindo e inconciente.

Ao acordar...
Trago comigo, sentimentos, e energias que desconheço.
Sinto saudades de coisas que não consigo traduzir em palavras.
O que é esta energia tão profunda que abala o meu ser.
E... quem é voce?


Autoria de:Ivanete Knaepkens.

Um comentário:

LILA disse...

ESSA POESIA É TÃO TRISTE,MAS TÃO BELA!!!
BJÚ
LILA