segunda-feira, 3 de junho de 2013

Angelina Jolie faz primeira aparição após anúncio de mastectomia!

A atriz acompanhou o marido Brad Pitt, na première do longa-metragem World War Z, que aconteceu neste domingo, 02, em Londres

A atriz Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua mastectomia preventiva neste domingo, 02. 


Ela acompanhou o marido Brad Pitt, na première do longa-metragem World War Z, que aconteceu em Londres. Eles apareceram com looks combinados, ambos de preto e posaram o tempo todo sorridentes para os fotógrafos. (Foto: Getty Images)


Em entrevista dada à revista 'Vogue', a morena falou brevemente sobre o procedimento. "Eu me sinto ótima, muito bem, e estou muito agredecida por todo o apoio que recebi. Estou muito feliz em ver a discussão sobre saúde feminina ter se expandido e isso significa muito para mim. Depois de perder minha mãe para estes problemas, eu estou muito grata pela atenção e muito tocada pelo apoio das pessoas", disse. (Foto: Getty Images)



Brad Pitt também deu seu parecer sobre a atitude da esposa. "A coisa mais bonita de tudo isso é que para nós a vida continuará; foi uma experiência muito tocante, que uniu ainda mais a nossa família e vejo com uma das coisas mais corajosas que ela poderia ter feito, ainda fico um pouco emocionado sobre isso", comentou o ator. (Foto: Getty Images)



 
No dia 14 de maio, Angelina declarou ter se submetido a uma dupla mastectomia - cirurgia de retirada dos seios - após a descoberta de uma mutação genética que aumentaria a probabilidade dela desenvolver câncer de mama. Com a cirurgia, Angelina revelou que as suas chances de desenvolver a doença, que matou sua mãe, caíram para 5%.


Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: