quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estrias,como eliminá-las?

Antes de mais nada: descubra que tipo de estria você tem. Elas costumam aparecer na lateral das coxas e barriga, bumbum e seios.



Se a estria é meio vermelha ou arroxeada…

Ainda é recente e, por isso, mais fácil de ser combatida. Não perca tempo e vá logo a um dermatologista. A estria é como um machucado na segunda camada da pele, que normalmente acontece quando você cresce ou engorda muito rápido. Tratamentos com ácido retinoico, combinados com um peeling na região, resolvem esse caso. Mas é preciso fazer o tratamento certinho: quem passa ácido na pele não pode tomar sol. Por isso, tem muita menina que deixa para se cuidar no inverno. Converse com o seu médico. Será que não vale a pena abrir mão das tardes na piscina para ficar com a pele mais bonita?
Se a estria é branca…
Ela já é antiga e vai dar um pouco mais de trabalho. As opções de tratamento devem ficar entre laser e peeling, combinado com injeções de substâncias que devolvem a elasticidade à pele. Esses tratamentos pode ser um pouco doloridos, sempre devem ser feitos com a orientação de um dermatologista e, agora é a pior notícia, nem sempre trazem o resultado esperado.
O melhor mesmo é se cuidar para evitar que (mais) estrias apareçamPor isso…
Capriche na hidratação da pele: pele hidratada é mais elástica e tem menos risco de se romper
Tome muita água: isso também ajuda na hidratação do organismo
Cuide da sua alimentação: grandes mudança de peso é uma das grandes causas de aparecimento das estrias.
Cuidar do seu corpo é cuidar da sua autoestima. E lembre-se que deixar de ir à praia com os amigos ou ao clube com o namorado, por vergonha do seu corpo, não é nada legal. Se você não se curte, como vai esperar isso dos outros?

Como acabar com as estrias, tratamento caseiro

As estrias aparecem em consequência da perda de elasticidade da pele e os principais fatores que acarretam essa falta de elasticidade são causados pelo resultado de emagrecer e engordar por conta de comidas que não beneficiam e nem favorecem o corpo. As estrias passam a ser um transtorno na vida de muitas pessoas, principalmente em mulheres que na maioria das vezes são mais vaidosas, mas quando elas aparecem então surge o desespero a pergunta como acabar com as estrias? Uma vez surgidas na pele elas são irreversíveis, porém há formas de ameniza-las quase que totalmente com tratamentos estético ou caseiro, mas ainda o melhor tratamento é a prevenção. Se você sofre com as estrias e não tem condições de trata-las com especialistas, daremos algumas dicas para acabar com as estrias com método caseiro deixando-as mais suaves.

Como acabar com as estrias na barriga, tratamento caseiro

Durante a gravidez é normal surgirem estrias, devido o excesso do crescimento da barriga, muitas vezes esse seu surgimento na barriga da gestante é causada por falta de hidratação correta da pele, tanto homens como mulheres gravidas ou não devem hidratar o corpo diariamente para que a pele fique com aspecto saudável e nas grávidas esse processo é de extrema importância, pois a hidratação correta previne as temíveis estrias. Se você tem estrias na barriga e quer uma forma fácil de acabar com elas, daremos uma dica. Um ótimo aliado caseiro para estrias é preparar seu próprio hidratante com componentes que ajudam na pele, você precisará de duas folhas de Aloe vera e duas colheres de chá de azeite de oliva, misture os dois ingredientes e misture bem e coloque num recipiente, aplique antes de dormir na região das estrias todas as noites e logo verá o resultado.Creme contra estria na barriga.
Acabar de vez com as estrias não é tarefa fácil, com o método caseiro você diminui aquele aspecto feio da pele, porém ela não desaparece totalmente, para obter um resultado com 90% de resultado o ideal é se consultar com um especialista, ele dirá o que é melhor para acabar com as estrias diferentemente do método caseiro que somente ameniza.

Como acabar com as estrias vermelha 

As estrias vermelhas são as marcas recentes que sua pele sofreu e estas são mais fáceis de trata-las e acabar com vermelhidão. Com um método caseiro você pode acabar com esse aspecto de pele irritada e feia, a primeira coisa a se fazer é depois desse aparecimento seja em qualquer região do corpo é hidratar bem a pele com creme corporal de preferencia hidratante ou óleo de amêndoa. O creme ou óleo deve ser aplicado e espalhado em cima de região que tiver mais estrias, com a ponta do polegar friccionar bem a linha da estria para facilitar a penetração do hidratante na pele. Faça o teste caseiro por aproximadamente duas semanas todos os dias e verá que ao término desse prazo sua pele estará com um aspecto muito melhor.mulher se hidratando com creme.

fonte: http://situado.net


Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: