quarta-feira, 8 de junho de 2011

POLOS IGUAIS


Mãe,
Vi voce indo embora aos poucos...
Energias evaporando, subindo.
Quando um todo se forma,
Cria-se a barreira.
Tentei subir me aproximar, para te buscar.
Mas algo me empurrava pra baixo.
É como um ímã magnético,
Que polos iguais se afastam,
Se repelem.
Vi a linha novamente, e quiz ultrapassa-la.
Mas não consegui me aproximar.
Me senti impotente e fraca.
Sentimentos, energias, foram se formando novamente.
Mas desta vez voce que tentou transpassar esta linha para baixo.
Mas não conseguiu, voce queria voltar...
As duas energias ficam paradas, perto desta linha sem saber o que fazer.
Uma por dentro e a outra por fora (eu e voce)
Ao mesmo tempo que tentam se aproximar uma da outra,
Elas se afastam.
São os POLOS IGUAIS que se repelem.

Autoria: Ivanete Knaepkens


Nenhum comentário: